Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2004 > MONTES CLAROS (MG) SEDIOU ENCONTRO JURÍDICO DA CODEVASF
conteúdo

Notícias

MONTES CLAROS (MG) SEDIOU ENCONTRO JURÍDICO DA CODEVASF

publicado: 12/07/2004 17h15, última modificação: 01/11/2022 14h01

ENCONTRO JURÍDICO DA CODEVASF Trinta assessores jurídicos da CODEVASF participaram nos dias 8 e 9, em Montes Claros(MG), do Encontro anual realizado pela Assessoria Jurídica da empresa, com o objetivo de promover a integração e novelar procedimentos adotados em todas as superintendências regionais.

A abertura aconteceu na sede do Clube de Dirigentes Lojistas -CDL e foi feita pela chefe da Assessoria Jurídica da CODEVASF, Viviane Moura e pela chefe da 1ª Superintendência Regional, Dilemar Durães Neto Espíndola.

O presidente da CODEVASF Luiz Carlos Everton de Farias destacou a importância do Encontro para a empresa. Na abertura, Farias fez um relato das ações da CODEVASF, com destaque para o planejamento estratégico e para uma nova linha de atuação que coloca a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba num patamar nacional, devido à sua importância. A geração de emprego e renda a partir dos projetos de irrigação faz da CODEVASF uma das empresas mais atuantes do país. O presidente destacou o apoio do ministro da Integração Nacional Ciro Gomes ao novo direcionamento que a CODEVASF está adotando.

ENCONTRO JURÍDICO DA CODEVASF

Dentre os palestrantes do evento, o presidente da OAB secção de Minas Gerais, Raimundo Cândido Junior. Antes de falar aos advogados sobre processos de indenização para áreas de utilidade pública, ele fez questão de elogiar a iniciativa da empresa na promoção do Encontro, que contou, ainda, com a participação de promotores e juízes da Comarca de Montes Claros.