Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Participação Social > Codevasf 50 anos
conteúdo

Codevasf 50 anos

por Codevasf publicado 29/05/2024 18h50, última modificação 12/07/2024 10h13

Concurso de Redação


O 1º Concurso de Redação da Codevasf, promovido pela 2ª Superintendência Regional, é uma ação cultural e recreativa, sendo a participação voluntária e desvinculada da aquisição de qualquer bem, serviço ou direito, de acordo com os critérios estabelecidos no edital da iniciativaA ação visa selecionar e premiar três redações elaboradas por estudantes do ensino médio, matriculados nas escolas públicas e privadas, de Bom Jesus da Lapa (BA).

Com o tema "Os 50 anos da Codevasf e o seu papel no desenvolvimento nacional", as inscrições devem ser realizadas pelas escolas no período de 03/06/2024 a 07/06/2024, por meio do e-mail .

Os estudantes autores dos três melhores trabalhos receberão os seguintes prêmios, de acordo com o resultado de classificação:

  1. Primeiro lugar: 1(um) Notebook e 1 (um) certificado de premiação e reconhecimento emitido pela 2ª Superintendência Regional da Codevasf.
  2. Segundo lugar: 1 (um) Tablet, 1 Curso de Informática Básica e 1 (um) certificado de premiação e reconhecimento emitido pela 2ª Superintendência Regional da Codevasf.
  3. Terceiro lugar: 1 (um) Tablet e 1 (um) certificado de premiação e reconhecimento emitido pela 2ª Superintendência Regional da Codevasf.


Resultado do Concurso de Redação - 50 Anos da Codevasf (12/07/2024)

Escolas dos alunos da primeira, da segunda e da terceira colocações do Concurso de Redação - 50 Anos da Codevasf, em ordem alfabética:

  • CENTRO INTEGRADO DE ENSINO CONTINUADO
  • COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR - BOM JESUS DA LAPA
  • ESCOLA PROMOVE

Abaixo, as notas dos três primeiros colocados:

  • 1º colocado: 92,78
  • 2º colocado: 92,70
  • 3º colocado: 90,15


Nomes e turmas dos alunos três primeiros colocados do concurso serão anunciados na Cerimônia de Premiação que ocorrerá em Bom Jesus da Lapa/BA, em 23 de julho de 2024, a partir das 19h.

Confira o edital: