Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2022-2 > Codevasf participa da Expoabra 2022, em Brasília, até 18 de setembro
conteúdo

Notícias

Codevasf participa da Expoabra 2022, em Brasília, até 18 de setembro

publicado: 09/09/2022 12h07, última modificação: 09/09/2022 12h07

ExpoabraA Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) participa da Expoabra 2022, que acontece até 18 de setembro, no Parque Granja do Torto, em Brasília. No evento, há um estande da Companhia, onde estão sendo apresentadas as ações da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF). Além disso, a empresa terá participação em uma palestra e um fórum sobre o assunto.

A Rota da Fruticultura Ride-DF abrange o Distrito Federal, 29 municípios de Goiás e quatro municípios de Minas Gerais e é um eixo organizador da cadeia produtiva da fruta, que alcança produtores rurais, associações, empreendedores, setor público, logística, agroindústria e serviços especializados, entre outros agentes. A iniciativa promove estratégias de aumento da produção e do fornecimento de frutas para mercados internos e externos, geração de emprego e renda, intercâmbio de experiências e tecnologias e diversificação de culturas.

Na programação da Expoabra 2022 estão previstos palestras, mostra de animais, feira de orgânicos, esportes equestres, shows, entre outros. Para mais informações sobre o evento, acesse: https://expoabra.com.br/.