Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Mais municípios alagoanos terão sistema de esgotamento sanitário
conteúdo

Notícias

Mais municípios alagoanos terão sistema de esgotamento sanitário

Com investimentos da ordem de R$ 61 milhões, o Ministério da Integração Nacional, por meio da Codevasf, assina com o governo de Alagoas convênios para implantação de sistema de esgotamento sanitário em cinco municípios do Estado. A solenidade de assinatura acontece nesta quinta-feira (29), no Palácio República dos Palmares, em Maceió (AL), a partir das 10h30, com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; do governador de Alagoas, Teotônio Vilela, e do diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf, Guilherme Almeida, também respondendo pela Presidência da Companhia.
publicado: 28/12/2011 16h54, última modificação: 01/11/2022 14h18

Com investimentos da ordem de R$ 61 milhões, o Ministério da Integração Nacional, por meio da Codevasf, assina com o governo de Alagoas convênios para implantação de sistema de esgotamento sanitário em cinco municípios do Estado.

A solenidade de assinatura acontece nesta quinta-feira (29), no Palácio República dos Palmares, em Maceió (AL), a partir das 10h30, com a presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho; do governador de Alagoas, Teotônio Vilela, e do diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Codevasf, Guilherme Almeida, também respondendo pela Presidência da Companhia.

Serão beneficiadas cerca de 44 mil pessoas residentes nos municípios de São Brás, Belo Monte, Delmiro Gouveia, Traipu e Piaçabuçu. O prazo para conclusão das obras varia de 20 a 24 meses. A ação faz parte do Programa de Revitalização da Bacia Hidrográfica dos Rio São Francisco e Parnaíba, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal.