Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2011 > Codevasf visita cooperativa no Paraná
conteúdo

Notícias

Codevasf visita cooperativa no Paraná

O presidente em exercício da Codevasf, Clementino Coelho, o diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas, Guilherme Almeida, a consultora Ana Bárbara Costa Mori e o representante do Rabobank, Gustavo Oubinha, visitaram ontem (8), em Guarapuava (PR), a Cooperativa Agrária.
publicado: 09/12/2011 11h33, última modificação: 01/11/2022 14h18

O presidente em exercício da Codevasf, Clementino Coelho, o diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas, Guilherme Almeida, a consultora Ana Bárbara Costa Mori e o representante do Rabobank, Gustavo Oubinha, visitaram ontem (8), em Guarapuava (PR), a Cooperativa Agrária. O objetivo foi apresentar o modelo de Parcerias Público Privada (PPP) em irrigação, em especial do Baixio de Irecê (BA).

Segundo Arnaldo Stock, diretor financeiro da Cooperativa Agrária, "o resultado da visita foi espetacular e existem grandes possibilidades da participação dos cooperados nesse modelo de parcerias".

SOBRE A COOPERATIVA - A Agrária é uma Cooperativa agroindustrial, fundada em 1951. Os principais produtos agrícolas são: soja, milho, trigo, cevada, aveia e suínos. A Cooperativa possui maltaria, moinho de trigo, fábrica de rações e fábrica de óleo de soja degomado e farelo de soja. Os entrepostos estão situados em Entre Rios, Guarapuava e Pinhão (PR).