Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2010 > Codevasf participa do lançamento do Fenagri 2012 em Petrolina
conteúdo

Notícias

Codevasf participa do lançamento do Fenagri 2012 em Petrolina

Na noite desta terça-feira (24), foi realizado, em Petrolina (PE), o lançamento oficial da Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri 2012, que acontecerá no período de 23 a 26 de maio, no município pernambucano. O evento de ontem reuniu diversas lideranças políticas locais, empresários, agricultores e representantes de entidades como Codevasf e Sebrae.
publicado: 25/04/2012 17h36, última modificação: 01/11/2022 14h15

Na noite desta terça-feira (24), foi realizado, em Petrolina (PE), o lançamento oficial da Feira Nacional da Agricultura Irrigada - Fenagri 2012, que acontecerá no período de 23 a 26 de maio, no município pernambucano. O evento de ontem reuniu diversas lideranças políticas locais, empresários, agricultores e representantes de entidades como Codevasf e Sebrae.

A Feira, que é realizada anualmente (nos anos ímpares em Juazeiro-BA, nos anos pares em Petrolina-PE), está em sua 23ª edição e tem como grande objetivo fortalecer e ampliar as relações do agronegócio. A programação contará com exposição de produtos e serviços, seminários, minicursos, rodada de negócios, além do Salão de Pequena Produção.

A Codevasf terá papel decisivo nesse que é o maior evento de agricultura irrigada da América Latina. A importância da Companhia para a região foi lembrada no discurso do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio. “A Codevasf, importante parceira de Petrolina, importante parceira do Vale do São Francisco. Uma empresa que tem trabalhado fortemente para o desenvolvimento do Vale do São Francisco e que ajudou essa cidade a construir o que somos hoje”, disse o prefeito.