Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Curso de culinária
conteúdo

Notícias

Curso de culinária

A Unidade de Capacitação e Treinamentodo Projeto Amanhã instalada no Perímetro Irrigado do Itiúba (UCT/PIT) no município de Porto Real do Colégio em Alagoas conclui mais um curso destinado aos filhos de produtores rurais da localidade de Carnaíbas.
publicado: 26/05/2008 11h24, última modificação: 01/11/2022 14h13

A Unidade de Capacitação e Treinamentodo Projeto Amanhã instalada no Perímetro Irrigado do Itiúba (UCT/PIT) no município de Porto Real do Colégio em Alagoas conclui mais um curso destinado aos filhos de produtores rurais da localidade de Carnaíbas. O “Curso de Culinária – Doces Finos e Salgados” foi realizado durante 60 horas/aulas, onde os alunos receberam instruções sobre higiene pessoal e da área de trabalho; cuidados na seleção de matéria-prima; cozimento; modelação; cobertura de doces; decoração e acabamento artístico.

O evento reuniu 16 jovens da comunidade, e um deles, o estudante José Ediginaldo Vieira Santos, foi contratado pela instrutora Andrea Carla Costa Lima para atuar na área de treinamento em outras turmas como monitor.

No final do Curso de Culinária foi realizada uma comemoração, e um bolo feito pelos próprios alunos foi repartido entre os presentes em homenagem aos 15 anos do Projeto Amanhã.