Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Inscrições para Salão Brincando com Arte 2011 vão até 30 de setembro
conteúdo

Notícias

Inscrições para Salão Brincando com Arte 2011 vão até 30 de setembro

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o IX Salão Infantojuvenil “Brincando com Arte” realizado pela Codevasf. O tema deste ano será “Gente dos vales do São Francisco e do Parnaíba”. A exposição será montada no Espaço Cultura Codevasf, na sede da empresa, em Brasília, no período de 13 a 27 de outubro.
publicado: 12/09/2011 16h26, última modificação: 06/10/2023 17h10

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o IX Salão Infantojuvenil “Brincando com Arte” realizado pela Codevasf. O tema deste ano será “Gente dos vales do São Francisco e do Parnaíba”. A exposição será montada no Espaço Cultura Codevasf, na sede da empresa, em Brasília, no período de 13 a 27 de outubro.
Podem participar jovens artistas na faixa etária de 7 a 18 anos, matriculados em escola pública ou privada, curso de artes ou ateliê. Cada instituição poderá inscrever até 10 trabalhos. Para se inscrever é necessário o cadastramento da instituição e do participante também no site da Codevasf (www.codevasf.gov.br/salao-de-artes-infantis). As inscrições só serão efetivadas na Assessoria de Comunicação e Promoção Institucional da empresa (SGAN, Quadra 601, Ed. Manoel Novaes - Sala 416).
A Mostra será dividida em quatro categorias: “Infantil” (de 7 a 10 anos); “Juvenil I” (de 11 a 14 anos); “Juvenil II” (de 15 a 18 anos) e “Especial”. Nesta última, não há limitação de idade, nem concorrência. Nas demais modalidades, haverá premiação para os classificados em 1º, 2º e 3º lugares. Será premiado também o vencedor escolhido pelo “Júri Popular”, composto por empregados da Codevasf. Os vencedores receberão troféus ou medalhas e kits com materiais de produção artística.
O regulamento completo estará disponível no site da Codevasf (www.codevasf.gov.br/principal/promocao-e-divulgacao/espaco-cultura). Mais informações podem ser obtidas com Nilma Leite Nogueira, curadora do Espaço Cultura Codevasf, pelo telefone (61) 3312-4758 ou e-mail nilma.nogueira@codevasf.gov.br.
O Salão Infantojuvenil "Brincando com Arte" é realizado todos os anos no mês de outubro, no Espaço Cultura Codevasf. O objetivo é promover o estudo dos vales do São Francisco e do Parnaíba e divulgar as ações da Companhia no Distrito Federal e entorno.