Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Elmo Vaz recebe comissão de Nupeba e Riacho Grande
conteúdo

Notícias

Elmo Vaz recebe comissão de Nupeba e Riacho Grande

Uma comissão do Distrito de Nupeba e Riacho Grande (DNR), em Barreiras (BA), foi recebida nesta quarta pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, em Brasilia. O tema da reunião foi a possibilidade de remanejamento de produtores irrigantes do perímetro de Mirorós, no município baiano de Ibipeba, para os perímetros de Nupeba e Riacho Grande. O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, explicou à comissão que um estudo técnico está sendo feito no sentido de se avaliar a aptidão do perímetro de Nupeba para a agricultura irrigada. O relatório final desse estudo deverá estar concluído na primeira quinzena de outubro, e trará a identificação das áreas potenciais para o remanejamento de produtores. Elmo Vaz informou ainda à comissão que deverá visitar a área dos perímetros de Nupeba e Riacho Grande no próximo dia 13, quinta-feira.
publicado: 06/09/2012 09h01, última modificação: 20/06/2018 17h14

Uma comissão do Distrito de Nupeba e Riacho Grande (DNR), em Barreiras (BA), foi recebida nesta quarta pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, em Brasilia. O tema da reunião foi a possibilidade de remanejamento de produtores irrigantes do perímetro de Mirorós, no município baiano de Ibipeba, para os perímetros de Nupeba e Riacho Grande.

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, explicou à comissão que um estudo técnico está sendo feito no sentido de se avaliar a aptidão do perímetro de Nupeba para a agricultura irrigada. O relatório final desse estudo deverá estar concluído na primeira quinzena de outubro, e trará a identificação das áreas potenciais para o remanejamento de produtores. Elmo Vaz informou ainda à comissão que deverá visitar a área dos perímetros de Nupeba e Riacho Grande no próximo dia 13, quinta-feira.