Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Prefeita de Feliz Deserto (AL) na Codevasf
conteúdo

Notícias

Prefeita de Feliz Deserto (AL) na Codevasf

Nesta quarta-feira, 7, o presidente da Codevasf, Luiz Carlos Everton de Farias, recebeu a prefeita de Feliz Deserto, Alagoas, Roseane Beltrão.
publicado: 07/03/2007 17h33, última modificação: 06/10/2023 17h07


Nesta quarta-feira, 7, o presidente da Codevasf, Luiz Carlos Everton de Farias, recebeu a prefeita de Feliz Deserto, Alagoas, Roseane Beltrão. O objetivo da reunião foi esclarecer as dúvidas sobre o convênio que será assinado dia 14 de março para a realização das obras de saneamento no município. A Codevasf ficará responsável pela fiscalização das obras, que beneficiarão 5 mil pessoas.

De acordo com a prefeita, o projeto terá duas fases. Na primeira, serão feitas as bacias de tratamento. Posteriormente, o trabalho será focado na canalização. “O saneamento é de grande importância para o município, pois levará qualidade de vida à população”, afirmou Roseane, que ressaltou a força da Codevasf como parceiro nesta ação. Depois da assinatura do convênio será divulgado o processo de licitação e, em seguida, as obras devem ser iniciadas. “A previsão é que a partir de abril o trabalho comece a ser executado”, concluiu a prefeita.