Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Recife:orçamento 2007
conteúdo

Notícias

Recife:orçamento 2007

O presidente da Codevasf, Luiz Carlos Everton de Farias, partcipa de audiência pública da Comissão Mista do Orçamento.
publicado: 01/07/2022 15h14, última modificação: 01/11/2022 14h10

Recife sedia o Seminário regional sobre o Orçamento 2007

O presidente da Codevasf, Luiz Carlos Everton de Farias, em companhia do superintendente em Pernambuco, Reginaldo Paes, e do Chefe do Escritório de Representação, Marcelo Teixeira, participou na 6ª feira (10.11) em Recife, da última audiência pública da Comissão Mista do Orçamento, para debater a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2007. O evento foi sediado pela Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Presentes, entre outras autoridades, o presidente da Comissão de Orçamento, deputado Gilmar Machado (PT-MG); o relator-geral do Orçamento 2007, senador Valdir Raupp (PMDB-RO); os deputados João Leão (PL-BA) e Paulo Rubem Santiago (PT-PE), integrantes da comissão, além do Deputado Zezeu Ribeiro e o governador do Piauí, Wellington Dias que afirmou ser um "marco histórico" a iniciativa da Comissão Mista de Orçamento em promover seminários nas cinco regiões do País para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2007. Para o governador, essas audiências públicas vão concorrer para que, em um cenário de escassez de recursos, "cada centavo do Orçamento seja aplicado da forma mais correta possível".

O Nordeste tem R$ 22 bilhões previstos na proposta orçamentária de 2007. O valor pode ainda ser acrescido em R$ 1 bilhão com a inclusão de emendas individuais.

Na oportunidade, o governador Wellington Dias e o Deputado Zezeu Ribeiro destacaram a presença do presidente da Codevasf elogiando a atuação da Companhia e a importância de suas ações em prol do desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Em seguida o presidente da Codevasf visitou as instalações do Escritório de Representação de Recife.