Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > PPP do Projeto Pontal em discussão
conteúdo

Notícias

PPP do Projeto Pontal em discussão

O presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro, e o diretor da Área de Desenvolvimento Integrado e Infra-Estrutura, Clementino Coelho, acompanhados do assessor do Ministério da Integração Nacional, Richard Lewkowicz, apresentaram ao corpo técnico da Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina o modelo de Parceria Público-Privada (PPP) proposto para o Projeto de Irrigação Pontal, que está sendo implantado em Petrolina. Após a apresentação, Orlando Castro franqueou a palavra aos participantes que externaram opiniões e questionamentos sobre o assunto
publicado: 18/07/2008 10h28, última modificação: 01/11/2022 14h10

O presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro, e o diretor da Área de Desenvolvimento Integrado e Infra-Estrutura, Clementino Coelho, acompanhados do assessor do Ministério da Integração Nacional, Richard Lewkowicz, apresentaram ao corpo técnico da Superintendência Regional da Codevasf em Petrolina o modelo de Parceria Público-Privada (PPP) proposto para o Projeto de Irrigação Pontal, que está sendo implantado em Petrolina. Após a apresentação, Orlando Castro franqueou a palavra aos participantes que externaram opiniões e questionamentos sobre o assunto.


A reunião serviu como preparação para a Audiência Pública sobre a PPP no Projeto Pontal, que será realizada no próximo dia 25 de Julho, no SEST/SENAT de Petrolina. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre o tema e colher sugestões dos presentes. Para melhor organização das apresentações durante o evento, os interessados poderão manifestar os temas que gostariam de incluir nas audiências por meio de formulário no site do Ministério da Integração Nacional. O formulário estará disponível nos 15 dias anteriores à audiência no endereço eletrônico: http://www.mi.gov.br/projetopontal/.