Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > I Congresso Brasileiro de Controle Público
conteúdo

Notícias

I Congresso Brasileiro de Controle Público

A Codevasf apoia a realização do I Congresso Brasileiro de Controle Público, que tem a finalidade de aprofundar o debate sobre controle público. O Congresso reunirá em três dias, 10, 11 e 12 de dezembro , no Fiesta Convention Center, em Salvador/BA, renomados agentes públicos e alguns dos mais destacados especialistas do país para uma avaliação pluralista e abrangente da atuação do controle público no Brasil, nos planos federal, estadual e municipal
publicado: 18/11/2008 15h50, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf apoia a realização do I Congresso Brasileiro de Controle Público, que tem a finalidade de aprofundar o debate sobre controle público. O Congresso reunirá em três dias, 10, 11 e 12 de dezembro, no Fiesta Convention Center, em Salvador/BA, renomados agentes públicos e alguns dos mais destacados especialistas do país para uma avaliação pluralista e abrangente da atuação do controle público no Brasil, no plano federal, estadual e municipal. A coordenação científica do evento caberá aos professores Paulo Modesto e Kaline Davi.

O Congresso será promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Público (IBDP). Nesta primeira edição, o Congresso Brasileiro de Controle Público será em homenagem aos 15 anos de fundação da Advocacia Geral da União, sendo promovido com o apoio da AGU - Advocacia Geral da União e da CGU - Controladoria-Geral da União, além de diversas entidades culturais e acadêmicas.

Mais informações no site www.direitodoestado.com.br ou pelo telefone (71) 2101-5246 ou ainda pelo e-mail: latosensu@latosensu.com.br.