Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2004 > PROSSEGUE TRABALHO DO FÓRUM DE GESTÃO AMPLIADA
conteúdo

Notícias

PROSSEGUE TRABALHO DO FÓRUM DE GESTÃO AMPLIADA

publicado: 25/08/2004 09h30, última modificação: 01/11/2022 14h00

     

O presidente da Codevasf Luis Carlos Everton de Farias abriu o Fórum de Gestão Ampliada da empresa. Formado por 50 pessoas – entre funcionários e superintendentes da Codevasf, o Fórum é um grupo de trabalho permanente com o objetivo de debater ações e desenvolver planejamento da empresa.

O secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Márcio Lacerda, participou da abertura do Fórum, cuja iniciativa mereceu destaque. “ A Empresa está completando 30 anos, o que é motivo de comemoração. E nesse momento, precisamos destacar, ainda, o novo modelo de gestão que está se implantando na Codevasf”, diz. “ Isso acontece num momento em que o país resgata o seu processo de crescimento e trabalha para reduzir as desigualdades sociais”, completa.

                                    

Em seu discurso de abertura, o presidente da Codevasf reafirma missão da Companhia, de promover o desenvolvimento social e aponta como objetivos a melhoria do desempenho dos perímetros irrigados, o que vai proporcionar a geração de mais empregos, assim como a ampliação das áreas já disponíveis para produção no Vale do São Francisco.

O Fórum de Gestão Ampliada prossegue durante todo o dia de hoje ( 25). À tarde, o diretor da Área de Engenharia, Clementino Coelho fartá apresentação sobre o PPP. Pela manhã, será feita uma apresentação sobre o Projeto do rio São Francisco. O Fórum tem como coordenador o chefe de Gabinete da presidência, Tadeu Dewes.