Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Empregados
conteúdo

Empregados

por Fernando Néto publicado 12/11/2019 16h47, última modificação 01/12/2023 15h31

Nesta seção, a Codevasf divulga informações sobre concursos públicos de provimento de cargos, relação de empregados e outros dados sobre agentes públicos lotados ou em exercício na empresa. Também estão disponíveis informações sobre remuneração de empregados, dirigentes e conselheiros da Companhia.

Para encontrar as informações sobre os empregados da Codevasf no Portal da Transparência, acesse diretamente o link Servidores Lotados na Codevasf e Servidores em Exercício na Codevasf ou siga o passo a passo a seguir:

    1. Acesse o Portal da Transparência (portaldatransparencia.gov.br);
    2. No menu superior, localize a aba Consultas Detalhadas, verifique a lista suspensa, selecione Servidores e Pensionistas e escolha a opção Por Órgão;
    3. Use a barra lateral esquerda para escolher um Filtro. As opções de filtro são: "busca livre", “tipo de servidor”, “tipo de vínculo”, “licença”, “órgão / entidade / unidade organizacional de lotação (SIAPE)”, e “órgão / entidade / unidade organizacional de exercício (SIAPE)”.
      Para acessar os dados da Codevasf, coloque no filtro “órgão” o nome Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba ou a sigla Codevasf ou, ainda, o código 22203 e clique no nome do órgão e em Adicionar;
    4. Depois, clique em Consultar.

 

Empregados Públicos:

 

Concursos Públicos:

 

Seleções:

 

Responsável pelas informações: Gerência de Gestão de Pessoas, da Área de Administração e Tecnologia da Codevasf.