Você está aqui: Página Inicial > Linhas de Negócio > Irrigação > Projetos Públicos de Irrigação > Boletim Informativo dos Projetos da Codevasf (BIP)
conteúdo

Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação (BIP)

por Valeria Rosa Lopes publicado 27/08/2019 17h37, última modificação 17/03/2022 14h26

A proposta do novo Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação da Codevasf (BIP), produzido pela Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação (AI), é divulgar informações econômicas, sociais e da gestão dos projetos públicos de irrigação na área de abrangência da empresa de forma simples e acessível.

Dessa forma, as novas edições do BIP serão on-line para que você possa acessar as publicações a qualquer momento e em qualquer lugar! Também é possível fazer o download da íntegra dos boletins no formato PDF.

As novas edições do BIP continuarão a abordar temas de extrema relevância para os irrigantes dos projetos públicos de irrigação.

E-mail de contato:  

Confira:

 

27º Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

Essa edição conta com temas atuais como o cultivo da pera nos projetos de irrigação, a utilização decapabip_27.png aplicativos para o acompanhamento da área cultivada e geotecnologias aplicadas a agricultura irrigada.

Acesse os textos on-line do 27º BIP:

 

 

26º Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

Imagembip.png

Essa edição é totalmente dedicada a atividade da citricultura, que está sendo desenvolvida no projeto público de irrigação Formoso, na Bahia, como alternativa a bananicultura.

Confira!

Acesse os textos on-line do 26º BIP:

 

 25º Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

 

CapaBIP.jpgEssa é a Edição de aniversário de 12 anos do BIP e conta com um texto especial sobre o plantio de mogno africano no projeto Gorutuba, uma atividade nova e que já está dando os primeiros resultados! Essa edição ainda conta com um texto sobre estufas para a região semiárida e produtos biológicos para o controle de lagartas e outros mais. Confira!

Acesse os textos on-line do 25º BIP:

     

Acesse as edições anteriores do BIP.