Você está aqui: Página Inicial > Linhas de Negócio > Irrigação > Projetos Públicos de Irrigação > Boletim Informativo dos Projetos da Codevasf (BIP)
conteúdo

Boletim Informativo dos Projetos da Codevasf (BIP)

por Valeria Rosa Lopes publicado 27/08/2019 17h37, última modificação 28/01/2021 12h26

A proposta do novo Boletim Informativo dos Projetos da Codevasf (BIP), produzido pela Área de Gestão dos Empreendimentos de Irrigação da Codevasf, é divulgar informações econômicas, sociais e da gestão dos projetos públicos de irrigação na área de abrangência da empresa de forma simples e acessível.

Dessa forma, as novas edições do BIP serão on-line para que você possa acessar as publicações a qualquer momento e em qualquer lugar! Também é possível fazer o download da íntegra dos boletins no formato PDF.

As novas edições do BIP continuarão a abordar temas de extrema relevância para os irrigantes dos projetos públicos de irrigação.

E-mail de contato:  

Confira:

23º Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

 

BIP23_2021.jpgA 23º Edição do BIP conta com textos sobre novas tecnologias de análise de solo e no aproveitamento de fertilizante, a importância dos diagnósticos socio-econômicos na gestão dos projetos de irrigação e a modernização do sistema de adução no projeto Gorutuba (MG).
Acesse os textos on-line do 23º BIP:

 

Edição especial do Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

 

BIPCAPA.pngA Edição especial do BIP tem como objetivo abordar temas importantes para os agricultores irrigantes durante a pandemia do novo Coronavírus. Essa edição especial conta com duas matérias, uma sobre a situação da comercialização de hortifruti nas principais Centrais de Abastecimento do país e outra sobre uma alternativa muito eficiente na sanitização de frutas e hortaliças.

Acesse os textos on-line do BIP Especial:

 

22º Boletim Informativo dos Projetos Públicos de Irrigação

bip 22_capa.png

A 22º Edição do BIP conta com textos sobre as ações de apoio à produção desenvolvidas pela 4ª SR em 2019, a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) adotada nos projetos Estreito e Ceraíma (BA), o desempenho econômico da atividade agrícola dos projetos no ano de 2019 e uma alternativa para o controle de macrófitas nos projeto de irrigação.

Acesse os textos on-line do 22º BIP:

   

Acesse as edições anteriores do BIP.