Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Codevasf doa 1 tonelada de alimentos a instituições de caridade em Sergipe
conteúdo

Notícias

Codevasf doa 1 tonelada de alimentos a instituições de caridade em Sergipe

publicado: 15/05/2020 13h54, última modificação: 01/11/2022 14h41

Nesta sexta-feira (15), a 4ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) realizou a doação de alimentos a cinco instituições de caridade em Sergipe. Foram entregues 800 quilos de arroz, além de banana, macaxeira, milho verde e quiabo, totalizando aproximadamente uma tonelada de alimentos produzidos nos projetos de irrigação da Codevasf em Sergipe.

Doação de alimentosA ação da Codevasf beneficiou o Asilo Rio Branco, a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e a Creche Ação Solidária Almir do Picolé.

A iniciativa busca fortalecer o trabalho realizado por essas entidades, que contam com a solidariedade da população e de outras instituições para manter o atendimento durante a pandemia de Covid-19.

 

 

registrado em: , ,