Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2020 > Codevasf assina convênio para pavimentação de povoado em Glória, no norte baiano
conteúdo

Notícias

Codevasf assina convênio para pavimentação de povoado em Glória, no norte baiano

publicado: 27/01/2020 13h03, última modificação: 01/11/2022 14h41

A 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Juazeiro (BA) celebrou convênio com o município de Glória para pavimentação, em paralelepípedo, do povoado Olhos D’água de Souza. O investimento total é de R$ 287 mil. Os recursos são oriundos do Orçamento Geral da União destinados à Codevasf por meio de emenda parlamentar.

GlóriaO município de Glória vem recebendo muitos recursos e nós temos tido toda dedicação para levar benefícios como esse à população. Além da melhoria na infraestrutura, o povoado ficará mais bonito e mais desenvolvido com esse investimento tão importante”, afirmou o superintendente regional da Codevasf em Juazeiro, Elmo Nascimento.

O convênio para pavimentação de ruas é o terceiro a ser assinado pela Codevasf com o município. “Nós glorienses estamos muito felizes em celebrar a assinatura desse convênio, concretizando o sonho de melhorar as condições de trafegabilidade da nossa comunidade. Quero agradecer também a Codevasf pela celeridade com que vem tratando os municípios com projetos bem elaborados”, disse o prefeito David de Souza Cavalcanti.