Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2013 > Projeto da Codevasf é apresentado em fórum de gestão de pessoas na Bahia
conteúdo

Notícias

Projeto da Codevasf é apresentado em fórum de gestão de pessoas na Bahia

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz, apresentou aos participantes do Fórum Gestão de Pessoas na Área Pública, nesta quarta-feira (18), em Salvador (BA), o projeto de desenvolvimento de recursos humanos adotado pela Companhia. A apresentação, de título Irrigando talentos para formar grandes líderes, integrou o painel Inovações e tendências na gestão de pessoas para o alcance de resultados sustentáveis.
publicado: 18/09/2013 17h49, última modificação: 01/11/2022 14h21

O presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Elmo Vaz, apresentou aos participantes do Fórum Gestão de Pessoas na Área Pública, nesta quarta-feira (18), em Salvador (BA), o projeto de desenvolvimento de recursos humanos adotado pela Companhia. A apresentação, de título Irrigando talentos para formar grandes líderes, integrou o painel Inovações e tendências na gestão de pessoas para o alcance de resultados sustentáveis.

O trabalho desenvolvido na Codevasf, denominado Projeto de Desenvolvimento de Líderes (PDL), busca proporcionar condições para que a instituição alcance resultados de excelência. O projeto visa aprimorar práticas de liderança que contribuam para aperfeiçoar o trabalho dos dirigentes da empresa. Desde o início do ano, gestores da instituição de diferentes níveis participaram de debates e palestras sobre temas como liderança situacional e ferramentas de gestão.

“Acreditamos que as instituições, sejam elas públicas ou privadas, têm maiores chances de obter avanços na medida em que invistam continuamente em seu capital humano”, afirma o presidente da Codevasf.

O Fórum Gestão de Pessoas na Área Pública foi organizado pela seção baiana da Associação Brasileira de Recursos Humanos e ocorreu nesta quarta-feira (18), no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador (BA). O público alvo do evento era composto por profissionais da área de recursos humanos que atuam em instituições públicas. Entre os temas em debate estavam avaliação de desempenho, inovação, liderança e redes de cooperação em administração pública.

A Codevasf é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Integração Nacional (MI) que promove o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco, Parnaíba, Itapecuru e Mearim com o uso sustentável de recursos naturais e a estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.

Ouça a notícia da Rádio Codevasf:

http://www.codevasf.gov.br/principal/promocao-e-divulgacao/central-de-radio/materias-e-entrevistas-2013/22-projeto-da-codevasf-e-apresentado-em-forum-de-gestao-de-pessoas-na-bahia.mp3