Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2010 > Nomeada nova superintendente da Codevasf em Aracaju (SE)
conteúdo

Notícias

Nomeada nova superintendente da Codevasf em Aracaju (SE)

O presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro, assinou ontem(01), em seu gabinete em Brasília, o ato de nomeação da nova superintendente regional da Companhia em Aracaju (SE). Trata-se de Silvany Yanina Mamlak.
publicado: 02/07/2010 08h31, última modificação: 01/11/2022 14h14

O presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro, assinou ontem (01), em seu gabinete em Brasília, o ato de nomeação da nova superintendente regional da Companhia em Aracaju (SE). Trata-se de Silvany Yanina Mamlak.

Na administração pública, ela ocupou, nos últimos anos, diversos cargos na Prefeitura Municipal de Capela (SE): secretária municipal de Saúde (2009/2010); secretária municipal de Educação, Desporto e Lazer (2008); secretária municipal de Ação Social e do Trabalho (2007); secretária municipal de Administração e Transportes (2006) e secretária municipal de Finanças (2005). Atuou também, em 1996, na Assessoria da Presidência da Assembleia Legislativa de Aracaju. Em 1993, foi assessora de Convênios e Projetos da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Participaram do ato de nomeação os diretores das áreas de Gestão de Empreendimentos de Irrigação, Raimundo Deusdará Filho, e de Revitalização de Bacias Hidrográficas, Ricardo Luiz Ferreira dos Santos; prefeito de Capela (SE), Manoel Messias dos Santos, e o chefe de Gabinete da Superintendência Regional da Codevasf em Aracaju, Rômulo Ferreira de Andrade.