Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Recuperação de áreas degradadas em discussão
conteúdo

Notícias

Recuperação de áreas degradadas em discussão

Órgãos executores que receberam destaque orçamentário do Ministério da Integração Nacional/Codevasf e técnicos do monitoramento do Programa de Revitalização das Bacias Hidrográficas do São Francisco e do Parnaíba reuniram-se, hoje(18)
publicado: 18/04/2008 13h56, última modificação: 01/11/2022 14h13

Representantes dos órgãos parceiros executores que receberam destaque orçamentário do Ministério da Integração Nacional/Codevasf e técnicos do monitoramento do Programa de Revitalização das Bacias Hidrográficas do São Francisco e do Parnaíba reuniram-se, hoje (18), na Secretaria de Recursos Hídricas/MMA. O foco do encontro foram as ações de recuperação de áreas degradadas, com vistas ao planejamento e ajustes de acompanhamento executivos de empreendimentos em função da peculiaridade conceptiva projetada.

Participaram da reunião representantes da Casa Civil e Ministérios da Integração Nacional, do Planejamento, do Desenvolvimento Agrário, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e do Meio Ambiente, além da Secretaria Especial de Promoção de Política da Igualdade Racial, Agência Nacional de Águas e Codevasf.

Na primeira parte da reunião, os representantes de cada Ministério apresentaram o andamento dos projetos, incluindo um plano com o cronograma de atividades para o biênio 2008/2010. Na sequência, os técnicos da Codevasf abordaram os procedimentos e rotina para execução dos projetos e cronograma de ações.