Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2008 > Projeto Amanhã na Feira de Sergipe 2008
conteúdo

Notícias

Projeto Amanhã na Feira de Sergipe 2008

Produtos confeccionados por jovens do Projeto Amanhã, em Sergipe, estão expostos na Feira de Sergipe 2008, que acontece até o dia 27 de janeiro, em Aracaju. No stand, os visitantes podem adquirir diversos artigos, como biojóias, sabonetes artesanais e mel
publicado: 22/01/2008 17h04, última modificação: 01/11/2022 14h13

Produtos confeccionados por jovens do Projeto Amanhã, em Sergipe, estão expostos na Feira de Sergipe 2008, que acontece até o dia 27 de janeiro, em Aracaju. No stand, os visitantes podem adquirir diversos artigos, como biojóias, sabonetes artesanais e mel. A Codevasf é uma das parceiras na realização do evento, que reúne 272 expositores.

Um dos destaques do stand do Projeto Amanhã são as biojóias. Utilizando sementes de plantas nativas e casca de coco, os alunos produzem pulseiras, colares, chaveiros, brincos e outros acessórios que despertam a curiosidade dos visitantes pela criatividade.

Os sabonetes artesanais decorativos e aromatizados também chamam a atenção do público. Os produtos são elaborados de diversas formas, cores e tamanhos, utilizando essências naturais, como erva-doce, hortelã, alecrim, além de mel de abelha, sucos de diversas frutas e leite de cabra.

Outra atração é o mel. O produto pode ser encontrado em bisnagas, sachês, potes de vidro e plástico, em recipientes de 25, 40, 275, 330 ou 500 gramas, e ainda em embalagem de 1 litro. Os jovens do Projeto Amanhã, em Betume, participam de todo o processo de produção.

A Feira reúne o melhor do artesanato, folclore e comidas típicas da região. Trata-se de uma oportunidade para que turistas e público em geral possam conhecer a diversidade cultural de Sergipe e também para empreendedores que poderão realizar negócios nos mais variados segmentos.