Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Superintendente regional de Juazeiro reúne-se com produtores rurais
conteúdo

Notícias

Superintendente regional de Juazeiro reúne-se com produtores rurais

O superintendente regional da Codevasf, em Juazeiro (BA), Emanoel Lima da Silva, recebeu, em seu gabinete, representantes da Associação de Produtores Rurais de Queimada Comprida, distrito de Várzea Nova (BA).
publicado: 14/05/2012 15h21, última modificação: 06/10/2023 17h10

O superintendente regional da Codevasf, em Juazeiro (BA), Emanoel Lima da Silva, recebeu, em seu gabinete, representantes da Associação de Produtores Rurais de Queimada Comprida, distrito de Várzea Nova (BA). Na oportunidade, os representantes informaram ao superintendente a principal necessidade dos seus associados: a água.

Durante a audiência foram tratados assuntos referentes às obras de infraestrutura na localidade e algumas ações do programa do governo federal “Água Para Todos”, que visam melhorar a qualidade de vida da população. “O que estiver dentro dos limites e que a gente puder fazer para agilizar, nós estamos aqui à disposição. Queremos ser parceiros e temos procurado trabalhar com o que temos de recurso”, informou Emanoel Lima, que garantiu a inclusão da localidade no Programa.

O presidente da Associação dos Produtores Rurais de Queimada Comprida, Euvaldo Alves Beletardo, comemorou a conquista e o sucesso da parceria com a Codevasf. “O objetivo da Associação é conseguir água para comunidade através do Programa Água Para Todos. Então, a gente sai satisfeito dessa reunião por conta das propostas e das explicações que a Codevasf nos apresentou”. Euvaldo ainda fez questão de agradecer pelo empenho do superintendente da Codevasf em buscar meios para amenizar as necessidades dos pequenos produtores.

O município de Várzea Nova está localizado na Meso-região Centro-Norte da Bahia, na região econômica Piemonte da Chapada, região administrativa de Jacobina, a 390 Km de Salvador.