Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Presidente Elmo Vaz visita Projeto Formoso
conteúdo

Notícias

Presidente Elmo Vaz visita Projeto Formoso

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz Bastos, visitou a 2ª Superintendência Regional em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, nesta sexta (13), acompanhado da assessora da Presidência, Auxiliadora Cavalcante, e do superintendente regional, Lourival Gusmão, além de técnicos da superintendência.
publicado: 16/07/2012 19h25, última modificação: 06/10/2023 17h10

O presidente da Codevasf, Elmo Vaz Bastos, visitou a 2ª Superintendência Regional em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, nesta sexta (13), acompanhado da assessora da Presidência, Auxiliadora Cavalcante, e do superintendente regional, Lourival Gusmão, além de técnicos da superintendência.

O presidente esteve no Projeto Formoso, conheceu suas instalações e também visitou o processo de carregamento da banana, por meio de cabeamento aéreo, no lote de um produtor local. Nesse mesmo lote, verificou as inserções de novas culturas, como as variedades de citrus, especialmente o limão.

Depois, o presidente reuniu-se com todos os funcionários da Superintendência. Ele informou suas expectativas e seu estilo de gerenciamento voltado para resultados, através de metas e na busca de novos desafios para o desenvolvimento dos Vales do São Francisco, Parnaíba, Mearim e Itapecuru.

Na oportunidade, relatou as reuniões que vem mantendo com o Ministério da Integração Nacional e a Casa Civil para incremento de recursos para a Codevasf. O presidente também solicitou o apoio de todos os funcionários no cumprimento dos objetivos e na busca de novas oportunidades que venham trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população atendida pela Companhia.