Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Obras em Janaúba (MG)
conteúdo

Notícias

Obras em Janaúba (MG)

O Superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, visitou no início desta semana as obras de construção de uma passagem molhada no rio Gorutuba, no distrito de Vila Nova dos Poções, município de Janaúba (MG)
publicado: 30/08/2007 08h34, última modificação: 06/10/2023 17h09


O superintendente da Codevasf em Minas Gerais, Anderson Chaves, visitou no início desta semana as obras de construção de uma passagem molhada no rio Gorutuba, no distrito de Vila Nova dos Poções, município de Janaúba (MG). A obra deve ser concluída dentro de 30 dias, custará cerca de R$ 58,8 mil e mais de 4.500 pessoas serão beneficiadas.

Com um total de 59 metros de comprimento, sendo 45 em aterro, 14 compondo a estrutura de concreto armado com manilhamento para escoamento de água e 4 metros de largura, essa obra permitirá a ligação viária entre os municípios de Janaúba e Nova Porteirinha.

Anderson Chaves afirma que "a construção dessa passagem molhada, não é só uma antiga reivindicação dos usuários dos Perímetros Gorutuba e Lagoa Grande, mas também um compromisso pessoal que, há quase duas décadas, acompanha as dificuldades enfrentadas pelos pequenos produtores dos municípios para o escoamento da produção agrícola".