Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Jornalistas estrangeiros visitam Codevasf em Juazeiro
conteúdo

Notícias

Jornalistas estrangeiros visitam Codevasf em Juazeiro

Um grupo de jornalistas, formado por correspondentes internacionais e assessores da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), visitou esta semana a Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro, na Bahia
publicado: 21/09/2007 19h41, última modificação: 06/10/2023 17h09

Um grupo de jornalistas, formado por correspondentes internacionais e assessores da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), visitou esta semana a Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro, na Bahia. Verônica Goyzueta, do Jornal ABC da Espanha, Paula Gobby, da CBS e ITV da Inglaterra, Michael Ende, da Agência de Notícia Bildeberg da Alemanha, Pablo Giuliano, da Agência de Notícias ANSA da Itália, Regina Biondi, da Assessoria de Comunicação da Empetur e Pedro Anibal de Brito, da Assessoria de Marketing da Empeturvisitaram o pólo Juazeiro/Petrolina tiveram a oportunidade de acompanhar uma palestra sobre o vale do São Francisco e suas potencialidades. O foco da apresentação feita pelo técnico Joselito Menezes foi a importância da Codevasf como indutora do desenvolvimento regional.

A programação incluiu a visita a fazendas exportadoras de manga e uva, a vinícolas e à Barragem de Sobradinho. O grupo conheceu ainda o artesanato local.