Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Fórum de Agricultura Irrigada terá reunião extraordinária em Brasília
conteúdo

Notícias

Fórum de Agricultura Irrigada terá reunião extraordinária em Brasília

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica, do Ministério da Integração Nacional, realizará nesta quinta-feira (21/10), às 14 horas, Reunião Extraordinária do Fórum Agricultura Irrigada, na sede da Codevasf, em Brasília.
publicado: 20/10/2010 08h48, última modificação: 06/10/2023 17h09

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica, do Ministério da Integração Nacional, realizará nesta quinta-feira (21/10), às 14 horas, Reunião Extraordinária do Fórum Agricultura Irrigada, na sede da Codevasf, no Setor de Grandes Áreas Norte, Quadra 601, em Brasília.

Na pauta estão temas como a discussão da nota técnica do Ministério da Integração sobre o “conceito de curso d’água”; os incentivos do Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (Reidi) para a Agricultura Irrigada; e apresentação do resumo do Plano Nacional de Capacitação e do Plano Nacional de Pesquisa em Agricultura Irrigada, entre outros..

O Fórum Permanente de Desenvolvimento da Agricultura Irrigada é uma instância colegiada de intercâmbio, articulação e difusão de conhecimentos, experiências e de cooperação para construir novas soluções. Ele foi criado em 2008 por meio de portaria do Ministério da Integração Nacional e teve a sua implantação oficializada em 2009, durante o Seminário Nacional de Agricultura Irrigada e Desenvolvimento Sustentável.

Mais informações sobre a reunião do Fórum de Agricultura Irrigada podem ser obtidas no endereço eletrônico www.irrigacao.org.br, onde também pode ser confirmada presença no evento.

FONTE: www.integracao.gov.br