Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Codevasf assina convênios com municípios baianos
conteúdo

Notícias

Codevasf assina convênios com municípios baianos

A Codevasf assinou nesta segunda-feira, 10, em Salvador (BA), convênios com os municípios baianos de Barro Alto, Canarana, São Gabriel, Santa Maria da Vitória e a Diocese de Bom Jesus da Lapa
publicado: 10/12/2007 17h30, última modificação: 06/10/2023 17h09


A Codevasf assinou nesta segunda-feira, 10,  em Salvador (BA), convênios com os municípios baianos de Barro Alto, Canarana, São Gabriel, Santa Maria da Vitória e a Diocese de Bom Jesus da Lapa. Participaram do evento o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, o presidente da Codevasf, Orlando Cezar da Costa Castro, prefeitos dos municípios beneficiados e representantes diocesanos de Bom Jesus da Lapa.

O objetivo dos convênios é investir recursos federais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na revitalização das cidades sediadas na calha do rio São Francisco. Entre as obras conveniadas estão terraplenagem e encascalhamento de estradas, esgotamento sanitário e a elaboração de projeto básico para requalificação,  valorização ecológica e funcional do entorno do Morro da Gruta em Bom Jesus da Lapa.