Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Prefeitos eleitos se reúnem na Codevasf.
conteúdo

Notícias

Prefeitos eleitos se reúnem na Codevasf.

Os prefeitos eleitos e reeleitos da Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento - RIDE do pólo Juazeiro-Petrolina reuniram-se ontem no auditório da Regional da Codevasf em Petrolina (PE), com técnicos do Ministério da Integração e da Codevasf.
publicado: 11/12/2008 16h14, última modificação: 01/11/2022 14h10

Os prefeitos eleitos e reeleitos da Região Administrativa Integrada de Desenvolvimento - RIDE do pólo Juazeiro-Petrolina reuniram-se ontem no auditório da Regional da Codevasf em Petrolina (PE), com técnicos do Ministério da Integração e da Codevasf. Eles participaram de discussão sobre as ações já realizadas e sobre os possíveis novos projetos, a partir de recursos já disponibilizados pelo Ministério da Integração.
Os prefeitos e representantes dos municípios de Petrolina, Juazeiro, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Sobradinho,Curaçá e Casa Nova, demonstraram bastante entusiasmo com relação às ações da RIDE, apresentando propostas e sugestões, como a elaboração de novos projetos e a realização de ações conjuntas em prol do desenvolvimento da região.
Os técnicos da RIDE também se reuniram com representantes de diversas instituições de atuação regional, que se dispuseram a colaborar com possíveis novas ações e a realização conjunta de um plano de ação.