Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Congresso debaterá apicultura sustentável em Minas Gerais
conteúdo

Notícias

Congresso debaterá apicultura sustentável em Minas Gerais

No próximo final de semana, dias 6 e 7 de junho, em Belo Horizonte, será realizado o III Congresso Mineiro de Apicultura. Com o tema “Minas Unida em prol de uma Apicultura Solidária, Tecnificada e Sustentável”, o evento acontecerá durante a SUPERAGRO, maior evento agropecuário de Minas Gerais. A promoção é da Federação Mineira de Apicultura (Femap), com o apoio de algumas instituições, entre elas a Codevasf.
publicado: 01/06/2009 15h07, última modificação: 01/11/2022 14h11

No próximo final de semana, dias 6 e 7 de junho, em Belo Horizonte, será realizado o III Congresso Mineiro de Apicultura. Com o tema “Minas Unida em prol de uma Apicultura Solidária, Tecnificada e Sustentável”, o evento acontecerá durante a SuperAgro 2009, maior evento agropecuário de Minas Gerais. A promoção é da Federação Mineira de Apicultura (Femap), com o apoio de algumas instituições, entre elas a Codevasf.

O objetivo do evento é disponibilizar subsídios tecnológicos de produção e de mercado, proporcionando aos apicultores um melhor entendimento da cadeia produtiva e do meio ambiente, base para a consolidação de uma apicultura tecnificada, solidária e sustentável. Na programação, haverá palestras, clínicas tecnológicas, mesas-redondas, apresentação de trabalhos técnico-científicos e uma feira de produtos e serviços de apicultura.

Para outras informações, acesse: http://www.femapmg.com.br/congresso/