Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf participa do Projeto Colméia, em Petrolina
conteúdo

Notícias

Codevasf participa do Projeto Colméia, em Petrolina

A Codevasf marcou presença na sexta edição do Projeto Colméia – Feira de Saúde e Cidadania, realizada pelo SESC Pernambuco, em Petrolina
publicado: 01/12/2008 10h22, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf participou, no dia 28 de novembro, da sexta edição do Projeto Colméia – Feira de Saúde e Cidadania realizada pelo SESC Pernambuco, nas dependências e áreas externas da Unidade Executiva de Petrolina (PE). O objetivo do evento foi a prestação de serviços e informações a comunidade local objetivando a melhoria da qualidade de vida. Segundo os organizadores, a versão 2008 do Projeto teve um público de 10 mil pessoas.

A participação da Codevasf no projeto foi por meio de divulgação de suas ações que buscam o desenvolvimento sustentável e a promoção do crescimento econômico e social da população residente em sua área de atuação.

Além da Codevasf, participaram do Projeto o Ministério do Trabalho e Emprego, governo de Pernambuco, Prefeitura Municipal de Petrolina, Univasf, Cefet, Embrapa, Sebrae, Sesi, Senac, Sest/Senat, Exército Brasileiro, Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros, Apami, Rotary Clube, Lions Clube, imprensa regional e instituições privadas.