Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf participa da 67ª Expoese
conteúdo

Notícias

Codevasf participa da 67ª Expoese

A 67ª Expoese – Exposição Agropecuária do Estado de Sergipe, que acontece de 9 a 16 de novembro, no Parque João Cleóphas, em Aracaju (SE), conta mais uma vez com a parceria da Codevasf
publicado: 12/11/2008 11h27, última modificação: 01/11/2022 14h10

A 67ª Expoese – Exposição Agropecuária do Estado de Sergipe, que acontece de 9 a 16 de novembro, no Parque João Cleóphas, em Aracaju (SE), conta mais uma vez com a parceria da Codevasf. Ao longo dos anos, esse evento transformou-se em referência para criadores e empresas que atuam no setor agropecuário da região, atraídos pelas grandes oportunidades de agronegócios e estimulados pelos tradicionais leilões, concursos e premiações. A cada ano, aflui uma massa de milhares de pessoas interessadas no evento e nos shows artísticos promovidos em todos os dias de sua realização.

A Codevasf participa do evento com um stand promocional, objetivando a divulgação dos seus produtos, serviços e ações nos vales do São Francisco e do Parnaíba, demonstrando, em especial, as potencialidades de desenvolvimento na região do Baixo São Francisco, e, desta forma, buscando a interatividade com o grande público frequentador do evento.

A aquicultura desenvolvida na Estação de Piscicultura do Betume, em Neópolis, é um dos destaque no stand da Companhia, contando com um aquário com várias espécies de peixes do plantel daquela Unidade de Produção da Codevasf. Anualmente, o local recebe muitos visitantes.