Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Codevasf marca presença na II Piauitec
conteúdo

Notícias

Codevasf marca presença na II Piauitec

A Codevasf foi uma das empresas expositoras da II PIAUITEC – Feira Estadual de Ciência e Tecnologia, realizada em Floriano-PI (a 243Km ao sul de Teresina)
publicado: 06/11/2008 10h18, última modificação: 01/11/2022 14h10

A Codevasf foi uma das empresas expositoras da II PIAUITEC – Feira Estadual de Ciência e Tecnologia, realizada na Praça Coronel Borges, em Floriano-PI (a 243Km ao sul de Teresina). O evento, que aconteceu de 29 a 31 de outubro, fez parte das comemorações da Semana Nacional de Ciência & Tecnologia.

Um dos principais objetivos da feira foi apresentar o aporte tecnológico utilizado pelas empresas públicas e privadas do Piauí com o intuito de melhorar o serviço final prestado à sociedade. Em seu estante, a Codevasf mostrou as principais ações da empresa nos vales do São Francisco e do Parnaíba, especialmente os projetos de fruticultura irrigada de Santa Rosa (região de Oeiras), de produção de uva no assentamento Marrecas em São João do Piauí, assim como os projetos de apicultura em Picos e de piscicultura em Bocaina e Valença.

A PIAUITEC é uma promoção do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico-SEDET e da Superintendência de Ciência e Tecnologia-SECTEC, que garantiram a instalação de 40 estandes de empresas e instituições de modo que elas pudessem apresentar à sociedade os avanços relacionados à área de ciência e tecnologia destinados à melhoria da qualidade de vida das pessoas.