Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2006 > Audiências públicas em Campo Formoso e Umburanas, na Bahia
conteúdo

Notícias

Audiências públicas em Campo Formoso e Umburanas, na Bahia

A Codevasf realizou mais duas audiências públicas no interior da Bahia para apresentar os projetos de esgotamento sanitário que serão implantados na sede dos municípios. As obras fazem parte do Programa de Revitalização do rio São Francisco, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
publicado: 26/02/2010 14h45, última modificação: 01/11/2022 14h12

A Codevasf realizou mais duas audiências públicas no interior da Bahia para apresentar os projetos de esgotamento sanitário que serão implantados na sede dos municípios. As obras fazem parte do Programa de Revitalização do rio São Francisco, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Na quarta-feira (24), a reunião ocorreu em Campo Formoso, na Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo autoridades. Com recursos da ordem de R$ 14 milhões, as obras consistem em rede coletora de esgoto (63.302 metros); ligações domiciliares (5.346 metros) e três estações elevatórias. Com isso, deverão ser beneficiados, inicialmente, mais de 25 mil habitantes.

Na quinta-feira (25), foi a vez da população de Umburanas saber mais detalhes sobre o projeto de esgotamento sanitário. A obra, que irá beneficiar quase 8 mil habitantes, inclui, nessa primeira etapa, rede coletora (17.157 metros), ligações domiciliares (1.652 metros) e uma estação elevatória. O investimento é da ordem de R$ 6,1 milhões.