Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2004 > BOM JESUS DA LAPA REALIZARÁ A III FRULAPA
conteúdo

Notícias

BOM JESUS DA LAPA REALIZARÁ A III FRULAPA

publicado: 20/08/2004 11h40, última modificação: 01/11/2022 14h00

        

Bom Jesus da Lapa (BA) realizará a III Frulapa, entre os dias 27 e 30 de agosto. O objetivo é a potencialização do agronegócio da fruticultura irrigada na região e dinamização do turismo de negócios no município. A Feira terá outro papel  importante este ano – o estreitamento das relações entre o mercado produtor e o mercado atacadista e varejista comprador.

Durante a feira, serão comemorados os 30 anos da Codevasf. Na abertura da Frulapa, será realizada uma missa com a presença do Bispo Diocesano da região. Também haverá a apresentação da Orquestra Filarmônica de Bom Jesus da Lapa, coquetel, homenagens e shows.

A Feira de Fruticultura e Agronegócios de Bom Jesus da Lapa - Frulapa é ainda uma grande oportunidade para alavancar novos negócios, criando-se um portfólio de commodities para a agricultura da região, reforçando, assim, a base da estrutura do agronegócio como fonte de trabalho e gerador de renda e desenvolvimento.

Expositores - A Feira será montada para recepcionar 80 expositores, entre eles a Codevasf, ocupando um espaço de 4.5 mil m², de uma área total de 40 mil m². Os expositores serão provenientes dos estados da Bahia, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Distrito Federal e Goiás.