Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Institucional > Área de Imprensa > Espaço Cultura Codevasf
conteúdo

Espaço Cultura Codevasf

O Espaço Cultura Codevasf foi instituído em primeiro de setembro de 2005 com o propósito de difundir a arte brasileira. Hoje, a maioria das instituições governamentais e não governamentais despertou para a importância da valorização de ações culturais. É por meio de projetos ligados à valorização das práticas sociais que o mundo corporativo transforma suas metas e filosofia em bens comuns. No mundo moderno, o tempo livre está sendo, cada vez mais, utilizado com cultura e lazer.

É papel da Codevasf, dentro desse contexto, propiciar oportunidades para os públicos interno e externo a convivência com o mundo das artes. Existe uma percepção real do papel da comunicação e de suas ferramentas para agregar motivação e empatia. O histórico do Espaço Cultura Codevasf mostra que o projeto passa a assumir a função de contribuir para a geração de ideias novas e conversas descontraídas, além de propiciar a leveza necessária em um ambiente formal de trabalho.

Objetivos

  • Valorizar a arte brasileira
  • Apoiar iniciativas relacionadas a tradições e valores culturais
  • Funcionar como ferramenta de motivação
  • Criar ambiente de motivação
  • Funcionar como ferramenta de valorização da imagem da Codevasf.

Logomarca

As cores da logomarca do Espaço Cultura Codevasf representam a diversidade da cultura brasileira. A ideia da logo é transmitir movimento e também a integração do público que aparece na posição de plateia. Todos unidos pelo mesmo fim de valorização dos aspectos relacionados a arte.

Explore o Espaço Cultura: