Ministério da Integração Nacional
Acesse o Portal do Governo Brasileiro
Document Actions
A Arte dos Vales

Descrição

A agenda de atividades do Espaço Cultura Codevasf 2007/2008 comportará a realização de exposições que destaquem a “Arte dos Vales do São Francisco e do Parnaíba”.

Os projetos das mostras de artes serão submetidos à Curadoria, assim como as providências para a organização e montagem do evento no Espaço Cultura, conforme regulamento.

Dentro dos objetivos do Espaço Cultura ressalta o interesse em propiciar uma mais ampla divulgação, em Brasília, dos projetos e atividades culturais regionais, ancorados em exposições com a participação de artesanato, artes plásticas, cultura popular e outros valores artísticos selecionados, considerados como representativos da diversidade cultural brasileira, com a participação de artistas plásticos brasileiros ou estrangeiros.

Os projetos das exposições deverão ser detalhados pelos interessados proponentes, assim como demais providências para a organização e montagem do evento, submetidos tempestivamente à Curadoria do Espaço Cultura.

O agendamento dos eventos será feito conforme ordem de chegada dos projetos e disponibilidade do calendário, podendo o período durar até 30 (trinta) dias, inclusive considerando o tempo para montagem, exposição e desmontagem.

Durante o período do evento, havendo disponibilidade na agenda de uso do Auditório, poderão ser realizados seminários abertos ao público externo ou palestras dentro do espírito do endomarketing, a serem organizados, em comum acordo com a Assessoria de Marketing da CODEVASF.

atualizado em 17/04/2007 16:10