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Ouvidoria Interna


Você pode contar com a Ouvidoria Interna, para resolver questões que envolvam conflitos no ambiente do trabalho, desvios éticos ou reclamações.


Em que situações devem procurar a Ouvidoria Interna?
· Elogios, Sugestões, Solicitações, Pedidos de Informações e Reclamações;
· Denúncias sobre conflitos, desvios de conduta, preconceito, discriminação, abuso de poder, indícios de assédio e descumprimento de normas.

 

Qual o público de atendimento da Ouvidoria Interna?
· Funcionários da ativa;
· Estagiários;
· Trabalhadores de empresas contratadas.


Canais de Comunicação


Central de Atendimento 0800 610021;

 

Telefone: (61)2028-4610/2028-4480/2028-4732

 

Endereço : Ouvidoria CODEVASF SGAN 601, Conjunto I, sala 418 Ed. Manoel Novaes Brasília/DF CEP: 70.830-019

 

E-mails: ouvidoria@codevasf.gov.br

 

Formulários Eletrônicos

 

e-OUV

https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx

atualizado em 03/02/2017 13:49