Document Actions
Codevasf estrutura produtores rurais no Maranhão

Codevasf estrutura produtores rurais no Maranhão

Os agricultores da Associação de Produtores Rurais do Maranhão (Prorural), sediada no município de Balsas, foram fortalecidos neste mês pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) com equipamentos que vão estruturar atividades produtivas. O investimento de R$ 3,3 milhões contou com recursos do Orçamento Geral da União, destinados à empresa por meio de emendas parlamentares.

Os equipamentos vão auxiliar na estruturação e na manutenção de Arranjos Produtivos Locais (APLs) em comunidades rurais no estado, trazendo agilidade ao processo produtivo e oferecendo melhores condições de trabalho às famílias dos agricultores.

Entre os itens fornecidos pela 8ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em São Luís, estão duas escavadeiras hidráulicas sobre esteiras com sapatas; um caminhão-pipa; dois contêineres para depósito; dois contêineres para escritório; um caminhão-baú; três caminhões basculantes; dois caminhões leves com carrocerias abertas de madeira; dois veículos tipo van de 14 lugares; uma pá carregadeira mecanizada com rodas, um grupo gerador a diesel de 25 KVA trifásico e dois veículos modelo picape cabine dupla tração 4x4.

Fotografias:

https://www.flickr.com/photos/codevasf/albums/72157691072237846


atualizado em 28/11/2017 16:14