Document Actions
Codevasf autoriza serviços para conclusão de obras de esgotamento sanitário em municípios de Pernambuco

Codevasf autoriza serviços para conclusão de obras de esgotamento sanitário em municípios de Pernambuco

Uma ordem de serviço para conclusão das obras de esgotamento sanitário da área urbana do município de Tabira, em Pernambuco, foi assinada na última terça-feira (24), pelo superintendente da Codevasf no estado, Aurivalter Cordeiro. O investimento é da ordem de R$ 6,2 milhões, recursos do Programa Avançar.

Os serviços de topografia já serão iniciados nesta semana. A previsão é que a obra seja finalizada em até 365 dias, beneficiando uma população de mais de 25 mil habitantes.

O município de Moreilândia também será atendido com sistema de esgotamento sanitário. Nesta quarta (25), foi assinada ordem para execução dos serviços de conclusão da obra. Serão mais R$ 2,8 milhões investidos, oriundos do Programa Avançar, e o prazo de execução é de 365 dias.

De acordo com informações técnicas da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, a empresa está trabalhando para que, em breve, novas licitações ocorram a fim de finalizar os sistemas de esgotamento sanitário de outros municípios no estado de Pernambuco.

Fotos ilustrativas:

https://www.flickr.com/photos/codevasf/sets/72157645387473901

atualizado em 26/04/2018 13:30