Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2007 > Manual de criação de caprinos e ovinos é lançado no Piauí
conteúdo

Notícias

Manual de criação de caprinos e ovinos é lançado no Piauí

publicado: 29/11/2011 13h52, última modificação: 06/10/2023 17h10

A Codevasf lançou o “Manual de Criação de Caprinos e Ovinos” durante a Feira dos Municípios 2011, evento que divulga as potencialidades do Piauí, realizado em Teresina (PI) de 23 a 27 de novembro. Durante a noite do lançamento (24/11), o estande da Codevasf na Feira foi muito visitado. No local, os visitantes tiveram acesso ao material e puderam trocar informações com os técnicos da empresa.

O manual se constitui em um conteúdo didático e atualizado voltado para auxiliar o profissional e o produtor, atuantes nessa área. A distribuição é gratuita. Os interessados podem encaminhar o pedido via postal para a Gerência de Desenvolvimento Territorial da Codevasf, SGAN, quadra 601, Conjunto I, Ed. Manoel Novaes, Brasília - DF, CEP: 70.830-901. Na internet, o material está disponível no site da Codevasf (clique aqui para fazer download). 

SOBRE A FEIRA

A estrutura da Feira dos Municípios contou com auditório para palestras, ambiente para rodada de negócios, exposição de estandes, praça de alimentação e dois palcos para atrações culturais. Mais de cinquenta municípios piauienses participaram da feira, que tem foco na capacitação dos gestores municipais, divulgação das potencialidades dos municípios, valorização da cultura, além da realização de negócios.